destaque-filme-de-cachorro

Quem ama doguinhos adora assistir um bom filme de cachorro quando tem um tempo livre. Além de se distrair, também é uma forma de reunir toda a família por algumas horinhas.

O bom desses filmes é que eles podem ser divertidos mas também podem ser muito emocionantes.

Para te ajudar a escolher o filme de cachorro perfeito, criamos duas listas diferentes com várias opções.

Agora é só escolher qual combina mais com o humor da galera no dia e dar o play!

Filme de cachorro para rir

Esse é o top 5 de filme de cachorro para você rir muito com a sua família. Os doguinhos vão se meter em várias confusões e ainda vão levar seus donos junto.

Quem não ama viver uma boa aventura com seu melhor aumigo, não é mesmo?

Vem conferir:

filme-de-cachorro-a-dama-e-o-vagabundo

1) A Dama e o Vagabundo (1997)

Dama é uma cocker spaniel, que leva uma vida luxuosa na casa de seus donos. Ela sempre foi muito mimada na casa e recebia toda a atenção que queria. Quando sua dona engravida, ela começa a sentir que está sendo deixada em segundo plano. É nessa fase que ela conhece Vagabundo. Ele vive na rua, é vira-lata e tem que dar seu jeito para conseguir sobreviver. Certo dia a dona de Dama viaja e deixa o bebê recém-nascido sob os cuidados da tia, que é dona de dois gatos siameses, muito malvados. Eles armam uma tremenda confusão e jogam a culpa em Dama, que acaba fugindo na tentativa de se proteger. Dama então se perde na cidade, e vai precisar da ajuda de Vagabundo para sobreviver e também para conseguir se reencontrar com seus donos e voltar ao seu antigo lar.

2) K9 – Um Policial Bom Pra Cachorro (1989)

Michael Dooley é um policial extrovertido que precisa de apoio na luta contra Lyman, um traficante de drogas que já fez algumas tentativas de matá-lo. Até que ele ganha Jerry Lee, um pastor alemão que foi treinado para farejar drogas. Com sua ajuda, Dooley espera colocar seu inimigo atrás das grades, mas Jerry Lee tem uma personalidade muito forte e segue suas próprias regras, trabalhando apenas quando tem vontade. Por sua vez, o cachorro é ótimo para destruir o carro, a casa e a vida amorosa de Dooley. A grande reviravolta da história é quando Lyman, na intenção de conseguir entregar um carregamento de drogas que vale alguns milhões de dólares, sequestra Tracy, namorada de Michael Dooley.

3) Marmaduke: Ele Chegou Tirando Onda (2010)

Com a ajuda de seu melhor amigo felino, um amável dogue alemão adolescente, chamado Marmaduke, bastante bagunceiro e que pesa 90 kg, ajuda sua família a se ajustar à uma nova vida na Califórnia. Embora ele esteja curtindo a vida na badalada região, percebe que se enturmar com seus novos amigos pode ser uma tarefa meio complicada. Para dificultar sua vida, ele ainda se apaixona por Jezebel, uma linda cadela. Entretanto, para conquistá-la precisará enfrentar diversos desafios.

4) Pets – A Vida Secreta dos Bichos (2016)

Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan, por ser filho único, é sempre muito mimado e tem vários privilégios. Isso tudo muda quando sua dona traz para casa um novo cão chamado Duke e, claro, Max não gosta nada. Quando os dois se veem na mira da carrocinha, eles logo deixam suas diferenças de lado e começam a trabalhar juntos. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla.

5) Hotel Bom pra Cachorro (2009)

Os irmãos Andi e Bruce são donos do cachorrinho Sexta-Feira. Quando se mudam para um orfanato que proíbe pets, eles precisam bolar uma forma de abrigar o cãozinho. Em sua busca, eles terminam achando  um hotel abandonado e, com a ajuda das habilidades mecânicas de Bruce, o local torna-se um paraíso para Sexta-Feira e para outros animais em situação de rua. Quando os latidos começam a incomodar a vizinhança, Andi e Bruce precisam descobrir como esconder e salvar o hotel.

Filme de cachorro para se emocionar

Esse é o nosso top 5 de filme de cachorro para chorar. É bom para combinar com o humor daqueles dias de chuva que todo mundo aproveita para ficar juntinho.

É melhor já pegar o lencinho antes de dar play nessas emocionantes histórias!

Dá uma olhada:

filme-de-cachorro-marley-e-eu

1) Marley & Eu (2008)

John e Jenny Grogan são recém-casados e se mudam para a Flórida, onde eles compram sua primeira casa. Um tempo depois, o casal adota Marley, um lindo filhote de labrador amarelo. Marley cresce rapidamente e se torna um grande bagunceiro. Ainda assim, mesmo enquanto ele está destruindo a mobília e sendo desobediente, ele sempre consegue trazer alegria para John, Jenny e sua crescente família.

2) Sempre ao Seu Lado (2009)

Parker Wilson é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, que é muito conhecido por ser leal. Sem coragem para deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que sua esposa, não é nada fã de cachorros. Com o passar do tempo, Parker se apega ao filhote, assim como sua esposa, que também não resiste aos encantos de Hachi, nome dado ao doguinho, e aceita sua permanência na casa. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem todos os dias, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado muda toda a história.

3) Lembranças de Outra Vida (1995)

Um homem obcecado por trabalho sofre um acidente, morre e volta à vida no corpo de um cachorro. Relembrando quem era na vida passada, ele volta para sua mulher e filho com o intuito de protegê-los do homem que causou o acidente. Olhando sua antiga vida através da nova perspectiva de cachorro, ele se dá conta que não foi um pai tão bom assim.

filme-de-cachorro-amigos-para-sempre

4) Amigos Para Sempre (1995)

John McCormick, sai de barco com seu filho Angus e o cachorro Yellow para fazer uma entrega de mercadorias. O trio acaba sendo pego por uma tempestade, que faz o barco encalhar e pegar fogo. John é resgatado mas Angus e Yellow ficam perdidos. John e sua esposa, junto com um oficial da Guarda Costeira, iniciam uma busca desesperada.

5) Quatro Vidas de um Cachorro (2017)

Um cachorro reencarna várias vezes na Terra. Embora sempre encontre novas pessoas, novos lares e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

E aí, já combinou com a família um fim de semana para maratonar?